Cultura

Moda de Rock

Download

Ricardo Vignini e Zé Helder se juntaram há mais de dez anos atrás pra tocar clássicos do Rock na viola caipira. O que era apenas uma brincadeira para seus alunos (ambos são Professores de Música) acabou ganhando corpo e virou sucesso! Nasceu então a Moda de Rock. Dois CDs lançados e shows no Brasil e lá fora também. A dupla vai se apresentar nesta sexta-feira, no Teatro Paiol, em Curitiba/PR, como parte da 35ª Oficina de Música, que já está agitando a cidade. O Show Moda de Rock acontece nesta sexta-feira, às 19h, no Teatro Paiol, em Curitiba. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Os ingressos você compra no site www.aloingressos.com.br ou em alguns locais de apresentação.

Para mais informações sobre a 35ª Oficina de Música de Curitiba: http://www.oficinademusica.org.br/

Conheça mais sobre o Moda de Rock: http://www.modaderock.com.br/

Foto: Rita Perran

 

“O simples resolve tudo”

Download

Vamos ouvir hoje a última parte da entrevista que fizemos com o Cantor e Compositor Almir Sater, durante sua recente passagem por Curitiba. No final do ano passado, ele cantou para uma platéia formada por cooperativistas de todo o Paraná.

Ao definir seu estilo musical, Almir Sater respondeu que suas influências vêm do ritmo folk, um estilo que canta sentimentos e de uma maneira simples. Para Almir Sater, o simples resolve tudo.

Educação

Download

Um dos maiores cantores e compositores brasileiros se destaca também na área social. Almir Sater tem um projeto voltado à Educação lá no seu querido Pantanal que, apesar de pequeno, já rendeu muitos frutos. Ele conta pra nós como é esse trabalho.

Paz para trabalhar

Download

O que um dos maiores cantores e compositores da música brasileira espera do nosso País em 2018? Foi a pergunta que fizemos a Almir Sater. Entre outras coisas, ele pede paz para o povo trabalhar.

Novos trabalhos em 2018!

O Cantor e Compositor Almir Sater esteve recentemente em Curitiba, onde fez um show especialmente dedicado a trabalhadores de cooperativas. Nós tivemos a oportunidade de conversar com ele.

Ao lado do colega jornalista Ricardo Rossi, batemos um papo com Almir sobre vários assuntos, a começar pelo segundo trabalho que ele fez com o também Cantor e Compositor Renato Teixeira: o Disco “AR”, cujo segundo volume já sai agora em março.

Scroll to top