Soluções

O que fazemos

A WEBCOMBRASIL oferece um conhecimento teórico e prático nos formatos de vídeo e áudio (podcast) com propósito de ampliar a dimensão da oralidade, capaz de manifestar a exata intencionalidade que o cliente quer comunicar.

A aplicação da tecnologia da oralidade é uma questão de qualidade de vida no ambiente corporativo e educacional. Saber utilizá-la com excelência é uma habilidade vital e um relevante fator de humanização das relações pessoais e profissionais.

A qualidade nos discursos comunicativos em todos os níveis da organização é essencial para o seu sucesso, repercutindo significativamente nos resultados socioeconômicos da corporação, o que raramente é contabilizado.

Trata-se de uma tecnologia que tem por escopo fornecer, desenvolver estratégias e processos de oralidade nas áreas da comunicação interna, institucional, formativa (como cursos, ensino à distância e treinamentos), comercial (ações na área de vendas), marketing de relacionamento e produção segmentada de conteúdo.

A Webcombrasil é uma agência de comunicação audiovisual que oferece soluções em Voice Design, o desIgn da vocalização e por extensão, o design da oralidade.

São três as áreas da WEBCOMBRASIL:

1 – Produção de Podcast:

  • Podcast corporativo e educacional;
  • Entrevistas com duração máxima de 5 minutos;
  • Boletim informativo do cliente, com duração máxima de 2 minutos;
  • Depoimento sobre determinado tema, testemunhal de um produção ou serviço;
  • Material de treinamento, instrucional.



2 – Capacitação Profissional:

Curso, Treinamento, Palestra.

3 – Jornalismo:

Cobertura completa de um evento, separado em três etapas: divulgação, consistindo em entrevistas com os principais palestrantes sobre o tema de cada um, incluindo uma chamada convite por parte de cada um deles, para potencializar inscrições e participações. Cobertura in loco do evento com a produção e veiculação, no site do evento, de entrevistas com palestrantes e participantes, podendo contemplar gravação de palestras para posterior edição, com o suporte de imagens e transmissão ao vivo de rádio (áudio) e tv (vídeo), além do pós-evento com duração de 30 dias após seu encerramento, com o propósito de divulgação da próxima edição, se houver.

 

Scroll to top