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Agência de comunicação audiovisual

Produção e gestão estratégica de conteúdo 

O que fazemos

Produção e gestão estratégica de conteúdo jornalístico para ser disponibilizado para o público interno e externo do cliente. Num mundo em que o tempo das pessoas está cada vez mais escasso e a disputa pela sua atenção é acirrada, a comunicação pela audição torna-se um diferencial estratégico, por permitir o consumo de conteúdos de interesse, onde o ouvinte estiver e quando desejar, mesmo enquanto realiza suas atividades. Histórico Com sede em Curitiba/PR, a Central de Radiojornalismo Ltda. foi fundada em 05 de setembro de 1996 pelo radialista e jornalista Jorge Cury Neto, durante o curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela (PUC/PR). Inicialmente sua atuação se deu no âmbito do Estado do Paraná transmitindo analogicamente conteúdo para 25 emissoras. Posteriormente houve sua informatização, tendo sido a pioneira no Brasil a usar a rede mundial de computadores. No ano seguinte da sua fundação, em 1997, a Central de Radiojornalismo nacionalizou suas atividades, ao longo do tempo chegou a prestar serviço a mais de duas mil emissoras brasileiras. A empresa atende à demanda de clientes de diversas mercados, destacando-se, o cooperativismo, o agronegócio e a área da saúde. Em 2005 foi criada a Central de Podcast durante palestra proferida por Jorge Cury Neto na primeiro conferência brasileira de podcast, o Podcon Brasil, realizado em Curitiba … Com o avanço tecnológico, as novas alternativas midiáticas, mudanças de comportamento do consumidor e em comemoração aos 12 anos da agência foi criada a WEBCOMBRASIL Ltda. São três as áreas da WEBCOMBRASIL: 1- Jornalismo: Cobertura completa de um evento, separado em três etapas: divulgação, consistindo em entrevistas com os principais palestrantes sobre o tema de cada um, incluindo uma chamada convite por parte de cada um deles, para potencializar inscrições e participações. Cobertura in loco do evento com a produção e veiculação, no site do evento, de entrevistas com palestrantes e participantes, podendo contemplar gravação de palestras para posterior edição, com o suporte de imagens e transmissão ao vivo de rádio (áudio) e tv (vídeo), além do pós-evento com duração de 30 dias após seu encerramento, com o propósito de divulgação da próxima edição, se houver. Entrevistas com duração máxima de 5 minutos; Boletim informativo do cliente, com duração máxima de 2 minutos; Depoimento sobre determinado tema, testemunhal de produção ou serviço; Comunicado de um porta-voz da corporação. Material de treinamento, instrucional. 2- Capacitação Profissional: Curso, Treinamento, Palestra. 3- Mídia: Rádio, Vídeo e Podcast.