Sobre a Agência

Agência de comunicação audiovisual

Produção e gestão estratégica de conteúdo 

O que fazemos

Produção e gestão estratégica de conteúdo jornalístico para serem disponibilizados para o público interno e externo do cliente.

Num mundo em que o tempo das pessoas está cada vez mais escasso e a disputa pela sua atenção é acirrada, a comunicação pela audição tornou-se um diferencial estratégico por permitir o consumo de conteúdos de interesse aonde o ouvinte estiver e quando desejar, mesmo quando realiza suas atividades.

 Histórico

Com sede em Curitiba no Paraná, a Central de Radiojornalismo Ltda. foi fundada em 05 de setembro de 1996 pelo radialista e jornalista Jorge Cury Neto, durante o curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Com o avanço tecnológico e as novas alternativas midiáticas foi criada a Webcombrasil Ltda em setembro de 2008.

Com 20 anos de atividade, a agência de comunicação audiovisual tem a missão de gerar produzir e gerir estrategicamente conteúdos para diversas aplicações.

São três as áreas da Webcombrasil:

Jornalismo:

Evento compreende a cobertura completada de um evento, separado em três etapas: Divulgação, consistindo em entrevistas com os principais palestrantes sobre o tema de cada um, incluindo uma chamada convite para de cada um deles para potencializar inscrições e participações. Cobertura in loco do evento com a produção e veiculação no site do evento de entrevistas com palestras e participantes, podendo contemplar gravação de palestras para posterior editação com a suporte de imagens e transmissão ao vivo de rádio (áudio) e tv (vídeo), além do pós-evento com duração de 30 dias após o encerramento do evento, com o propósito de divulgação da próxima edição se houver.

Entrevista com duração máxima de 5 minutos,

Boletim notícias e informação do cliente com duração máxima de 2 minutos,

Depoimento sobre determinado tema, testemunhal de produção ou serviço,

Comunicado informação de um porta-voz da corporação,

Aprendizagem, material de treinamento, instrucional,


Capacitação Profissional:

Curso, Treinamento,

 

Mídia:

Rádio, Tv e Podcast