Destaques, fique por dentro em um clique.

Coloque nossas editorias em seu website

Caso tenha gostado dos nossos serviços de editoria a Webcombrasil disponibiliza as editorias para que possa ser inserida em site, blogs, etc. Basta copiar e colar este código ao lado no local apropriado em seu website.

Esporte

 

09/12/2016 Rogério Ceni é apresentado técnico do São Paulo: "Em busca da glória"

Causa estranheza, é difícil não escrever "goleiro Rogério Ceni" depois de 25 anos, mas foi o técnico que se apresentou no início da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com pose e postura de quem terá a missão de orientar, comandar, ensinar e conduzir o São Paulo, em 2017, a dias melhores.

Repórter: Caroline Cury
08/12/2016 Medo de “tumulto jurídico” fez CBF desencorajar homenagem do Palmeiras; Alan Ruschel grava vídeo e manda recado

Os planos do Palmeiras de vestir-se como a Chapecoense no domingo (11), contra o Vitória, pela última rodada do Brasileirão, pararam na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade, com receio de possíveis ações jurídicas, desencorajou o campeão nacional de usar o uniforme dos catarinenses como forma de homenagem às 71 vítimas do desastre aéreo na Colômbia.

Repórter: Alexandre Salvador
07/12/2016 Ministério Público do Brasil também investigará acidente da Chapecoense; funcionária de aeroporto boliviano pede informações de refúgio em MS

O Ministério Público do Brasil resolveu entrar na investigação sobre o acidente aéreo com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas e deixou seis feridas na semana passada, na Colômbia. Convidado pelo procurador-geral da Bolívia, José Guerrero Peñaranda, o procurador-geral da República do Brasil, Rodrigo Janot, enviará um representante para a reunião que acontecerá nesta quarta-feira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, segundo informou o governo brasileiro. O governo da Colômbia também foi convocado e é outro país que deve participar do encontro.

Repórter: Alexandre Salvador
06/12/2016 Chape é declarada Campeã da Copa Sul-Americana e garante ao menos US$ 4,8 mi em premiações

A Conmebol definiu nesta segunda-feira, em reunião virtual, por teleconferência, que a Chapecoense é a campeã da edição de 2016 da Copa Sul-Americana. A decisão foi comunicada pela Conmebol em seu site oficial.

Repórter: Alexandre Salvador
05/12/2016 Cinco dias após título, Nico Rosberg surpreende e anuncia aposentadoria da F1

Menos de uma semana após conquistar pela primeira vez o título mundial da Fórmula 1, Nico Rosberg surpreendeu o mundo do automobilismo nesta sexta-feira ao anunciar sua aposentadoria da categoria, aos 31 anos.

Repórter: Alexandre Salvador
05/12/2016 Indenização a famílias de jogadores deve ser superior a 26 salários

As famílias dos atletas vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na
Colômbia terão direito a indenizações equivalentes a 26 vezes o salário que cada um recebia. Isso se forem somados os valores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do seguro de vida do clube. Isso sem contar o seguro da empresa aérea responsável pelo voo fretado e eventuais questionamentos em tribunais.

Repórter: Caroline Cury
02/12/2016 Chapecoense afirma que velório coletivo na Arena será no sábado; CBF deve pagar seguro às famílias de jogadores

O presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, informou que o velório de vítimas da tragédia com o voo da delegação do clube vai ocorrer na manhã de sábado. Ainda não há um número oficial de corpos a serem velados na Arena Condá, em Chapecó. A expectativa, pela manhã, era de que pelo menos 51 vítimas sejam veladas no estádio.

Repórter: Alexandre Salvador
02/12/2016 Conmebol vai declarar Chapecoense Campeã da Copa Sul-Americana

A Chapecoense será declarada campeã da Copa Sul-Americana 2016. A Conmebol já tomou a decisão, mas não a anuncia ainda por dois motivos.

Repórter: Alexandre Salvador
02/12/2016 Seguro de avião da tragédia da Chapecoense pode não cobrir indenizações, alerta advogado

A apólice de seguro da companhia aérea que levava Chapecoense e jornalistas para a Colômbia pode, segundo um dos principais especialistas em casos legais envolvendo desastres aéreos, não cobrir os possíveis custos de indenização de feridos e das famílias dos mortos.

Repórter: Caroline Cury
02/12/2016 Velório coletivo deve durar 4 horas com ao menos 51 vítimas em Chapecó

O velório coletivo dos jogadores, diretoria da Chapecoense e jornalistas que estavam no avião que caiu na Colômbia na terça-feira (29) deve durar cerca de quatro horas, informou a diretoria do time. O clube acredita, em balanço prelimianar, que 51 vítimas devem ser veladas na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na sexta-feira (2).

Repórter: Caroline Cury
01/12/2016 Chapecoense diz que respeitará decisão de cada família sobre velório; zagueiro Neto e jornalista Henzel têm evolução no estado de saúde

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30), a diretoria da Chapecoense detalhou como deverá ser o velório coletivo das vítimas do acidente aéreo na Colômbia que deixou 71 mortos, entre integrantes da delegação, jornalistas e tripulantes. Segundo o clube, foram pedidas autorizações para o velório na Arena Condá a todos os familiares de brasileiros, mas não necessariamente todos serão velados no local.

Repórter: Alexandre Salvador
01/12/2016 'Falha elétrica total e sem combustível', disse piloto, segundo áudio divulgado na imprensa colombiana

Uma gravação da comunicação do piloto do voo Lamia CP-2933 com a torre de controle pouco antes do acidente foi divulgada pela imprensa colombiana.

Repórter: Caroline Cury
30/11/2016 Conmebol elogia gesto, mas adia decisão sobre dar título e vaga à Chape

A Conmebol ainda não tem uma decisão a respeito da possibilidade de dar à Chapecoense o título da Copa Sul-Americana de 2016 e a vaga na Libertadores de 2017.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 Jornais lamentam tragédia com "equipe humilde que vivia conto de fadas"

Com ampla cobertura do acidente com o avião que transportava o elenco da Chapecoense nesta terça-feira, a imprensa internacional lamentou o episódio e destacou a trajetória do clube catarinense, que viajava para a sua primeira final internacional.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 SP - Palmeiras quer jogar com camisa da Chape; Corinthians pinta site de verde

Confirmado como o campeão no último domingo, o Palmeiras formalizará um pedido à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, contra o Vitória.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 SC - Follman tem perna amputada e Neto sofre traumatismo craniano

O goleiro reserva da Chapecoense Jackson Follman teve uma perna amputada durante uma cirurgia, enquanto o zagueiro Neto sofreu traumatismo craniano em consequência dos ferimentos sofridos no acidente aéreo. Follman, Neto e o lateral-esquerdo Alan Ruschel foram os únicos três jogadores sobreviventes da tragédia, que matou 75 dos 81 ocupantes do avião.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 Clubes vão ceder atletas e pedem 3 anos sem rebaixamento para Chapecoense

Os principais clubes brasileiros iniciaram um movimento para reerguer a Chapecoense após o trágico acidente aéreo que vitimou 75 pessoas na madrugada desta terça-feira (29). Embora a prioridade seja a de prestar apoio aos familiares, discussões em relação ao futuro do clube catarinense estão em curso.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 Globo e FOX Sports lamentam morte de funcionários em voo da Chapecoense

A Fox Sports confirmou na manhã desta terça-feira (29) que seis de seus profissionais estavam no avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 Assediado por xeique, Caio Júnior projetou 2017 em grande clube brasileiro

Para Marcelo Lipatin, agente de Caio Júnior, o treinador teve neste ano, pela Chapecoense, seu melhor momento na carreira. Por isso, vinha sendo assediado por clubes brasileiros e pelo futebol árabe.

Repórter: Alexandre Salvador
30/11/2016 CBF decreta luto de sete dias e remarca todas as partidas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou luto oficial de sete dias pelo acidente aeronáutico na Colômbia que vitimou a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. Com o luto, todas as partidas que seriam realizadas nesse período foram remarcadas.

Repórter: Caroline Cury
28/11/2016 Palmeiras é Campeão Brasileiro depois de mais de duas décadas

22 anos: uma longa espera que terminou. Diante de um público recorde de 40.986 torcedores no Allianz Parque, o Palmeiras bateu a Chapecoense por 1 a 0 e conquistou seu nono título do Campeonato Brasileiro, uma conquista que não vinha desde 1994.

Repórter: Alexandre Salvador
25/11/2016 Rogério Ceni é o novo Técnico do São Paulo; Marcelo Oliveira é demitido do Atlético-MG

A Diretoria do São Paulo confirmou que Rogério Ceni será o técnico do Tricolor em 2017, em substituição a Ricardo Gomes, demitido no último dia 23. O presidente e o departamento de futebol decidiram apressar o planejamento da próxima temporada a partir do momento em que ficou decidido que Gomes não seria o treinador. Desde sempre, o nome de Ceni foi o mais cotado, o favorito.

Repórter: Alexandre Salvador
24/11/2016 Promotoria pede dois anos de prisão e multa de R$ 36 milhões a Neymar

A Justiça da Espanha recebeu nesta quarta-feira a acusação formal por parte da DIS contra Neymar, a família do craque e dirigentes de Santos e Barcelona por corrupção. Nela, o fundo de investimento pede que o camisa 10 da Seleção seja condenado a cinco anos de prisão e fique impossibilitado de jogar futebol durante esse período.

Repórter: Alexandre Salvador
18/11/2016 STJD aceita pedido do Grêmio, e final da Copa do Brasil volta para a Arena

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG será na Arena, em Porto Alegre, no dia 30. Na tarde desta quinta-feira, menos de 24 horas após o julgamento que puniu o time gaúcho com a perda de mando de campo na decisão, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o recurso do Tricolor e concedeu efeito suspensivo.

Repórter: Alexandre Salvador
18/11/2016 Conmebol confirma saída do México e planeja distribuição das três vagas na Libertadores

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas a Conmebol já trabalha com a Libertadores 2017 sem os times do México. A entidade sul-americana confirmou a decisão que vinha sendo divulgada por dirigentes de clubes mexicanos e agora planeja a redistribuição das vagas.

Repórter: Alexandre Salvador
18/11/2016 Pelé elogia seleção de Tite e admira postura de Neymar

Uma seleção "boa para jogar", em que "ninguém é melhor que ninguém". Foi assim que Pelé definiu o atual combinado brasileiro comandado por Tite, que já embalou seis vitórias consecutivas. No início da tarde desta quinta-feira, o Rei do Futebol esteve em Curitiba para uma entrevista coletiva. A visita à capital paranaense inclui uma série de palestras em órgãos públicos e a divulgação de um curso privado de Educação Física.

Repórter: Caroline Cury
16/11/2016 Após vitória contra Argentina, Tite diz que não imaginava placar de 3 a 0

Saiu muito melhor que a encomenda. Nem o técnico Tite acreditava em uma vitória de 3 a 0 do Brasil contra Argentina no Mineirão. O resultado manteve o Brasil na liderança das eliminatórias da Copa e afundou ainda mais a Argentina.

Repórter: Maurício Costa (Radioagência Nacional)
16/11/2016 Bolsa Atleta abrirá inscrição para esportista que não integra programa olímpico

O Ministério do Esporte publicou nesta sexta (11), no Diário Oficial da União, o edital do Bolsa Atleta destinado a esportistas de modalidades que não fazem parte dos programas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Ele prevê que as inscrições, pela internet, terão início na próxima segunda-feira (14) e serão encerradas no dia 23 de novembro.

Repórter: Caroline Cury
10/11/2016 Tite aposta em bola parada para surpreender Argentina

Na véspera do jogo contra o Argentina pelas Eliminatórias da Copa, nesta quinta-feira (10), no Mineirão, o técnico Tite priorizou as jogadas ensaiadas em seu último treino antes do clássico. Sem mistérios em relação ao time titular, Tite focou principalmente na bola parada e bolas cruzadas na área para surpreender a Argentina – foi assim que surgiu o primeiro gol do Brasil contra a Colômbia, anotado por Miranda, por exemplo.

Repórter: Alexandre Salvador
07/11/2016 Ministério Público determina vistoria na Arena Corinthians

O Ministério Público do Estado de São Paulo determinou na quinta-feira (3) que uma vistoria seja feita na Arena Corinthians para verificar se o local reúne condições de segurança para eventos. De acordo com o órgão, já há um inquérito civil em andamento em fase de perícia das condições de infraestrutura do estádio.

Repórter: Caroline Cury
<< | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | >>
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l Soluções em Voice Design
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br