Destaques, fique por dentro em um clique.

09/12/2016 Conheça dois cases de sucesso apresentado em workshop para profissionais de Comunicação das cooperativas

O Workshop 15x15, ocorrido durante o Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses, mostrou quatro cases de sucesso de cooperativas do Estado.

Repórter: Alexandre Salvador
09/12/2016 Profissionais de Comunicação das cooperativas apresentam cases de sucesso em evento da OCEPAR

Profissionais que atuam na área de Comunicação das cooperativas paranaenses apresentaram diversas iniciativas inovadoras e criativas que estão sendo realizadas pelo setor. Foi no Workshop 15x15, uma criação da Escola de Criatividade de Curitiba e que fez parte da Programação do Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses.

Repórter: Alexandre Salvador
09/12/2016 13° Salário será usado para quitar dívidas e fazer reserva financeira

A renda extra do 13° salário dos paranaenses será utilizada para pagar dívidas, segundo sondagem realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (FECOMERCIO). Entre as opções listadas pela entidade, a maioria das pessoas pretende pagar o que deve. A segunda opção mais escolhida é guardar dinheiro para o ano que vem.

Repórter: Alexandre Salvador
09/12/2016 Funcionária que apontou problema no voo da Chapecoense diz que sofreu pressão para mudar informe; Neto evolui e deve acordar em breve; médicos estudam retorno de Ruschel

O jornal boliviano "El Deber" publicou uma carta de Celia Castedo, funcionária do aeroporto de Santa Cruz de la Sierra que alertou que o avião da Chapecoense tinha menos combustível do que corresponderia ao exigido para fazer o voo até Medellín, em que afirma que na manhã após o desastre foi pressionada por seus superiores a alterar o informe em que registrava isso. Celia avisou o despachante de voo da Lamia de que o tempo de rota previsto era igual à autonomia do avião, o que não seria aceitável.

Repórter: Alexandre Salvador
09/12/2016 Renan faz três sessões em um dia para viabilizar votação da PEC do teto de gastos

Mantido na Presidência do Senado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) realizou três sessões plenárias nesta quinta-feira (8) para viabilizar a votação do segundo turno da PEC do teto de gastos.

Repórter: Alexandre Salvador
08/12/2016
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l Soluções em Voice Design
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br